Skip to main content

Loja Portas do Castelo

O projeto de comunicação para a loja Portas do Castelo, situada em Tavira, envolveu várias fases. Depois de identificadas algumas das áreas de desenvolvimento, na perspetiva de melhorar a comunicação do cliente, foi definido um plano de trabalho a 3 meses, que integrou várias etapas.

O primeiro passo consistiu na criação de um identidade visual para a loja, utilizando elementos gráficos que se ligam com a história da loja e com o próprio grupo empresarial a que a marca pertence.

Seguidamente, foi planeada e desenvolvida uma estratégia de comunicação digital, que envolveu a gestão de conteúdos nas redes sociais (Facebook e Instagram) e a disponibilização de um catálogo de produtos, adicionados à loja do Facebook pelo Gestor de Comércio da plataforma.

Finalmente, no âmbito do projeto foi também proposto ao cliente a realização de uma sessão fotográfica para divulgação das novas coleções Primavera Verão 2022. Esta sessão passou por alguns dos sítios mais emblemáticos do centro histórico de Tavira. Objetivo: criar uma comunicação diferenciadora, aumentar a notoriedade da loja e potenciar as vendas em loja e online.

Todo o trabalho fotográfico ficou a cargo da Filipa Marques | instagram.com/filipamarquesphoto

logo portas
Portas Do Castelo 82
Portas Do Castelo 83
Portas Do Castelo 98
Portas Do Castelo 101
Portas Do Castelo 110
Portas Do Castelo D2 27
Portas Do Castelo D2 28
Portas Do Castelo 5
Portas Do Castelo 25
Portas Do Castelo 27
Portas Do Castelo 39
Portas Do Castelo 42
Portas Do Castelo 56
Portas Do Castelo 66
Vertical3
Portas Do Castelo D2 39
Portas Do Castelo D2 43
Portas Do Castelo D2 48
Portas Do Castelo D2 52
Portas Do Castelo D2 60
Portas Do Castelo D2 71
Portas Do Castelo D2 82
Portas Do Castelo D2 83
Portas Do Castelo D2 90
Portas Do Castelo D2 93
Portas Do Castelo D2 94